INTRO

P: Porquê?

Ideias surgem, não se denunciam a elas mesmas, e, sem avisar foi criado este blog. Gerido por duas pessoas, tentando abordar as áreas de interesse de ambos, música, literatura, filosofia, cinema, artes plásticas. Ocasiões que por alguma razão ou por outra se traçam nas nossas vidas, que temos o prazer de partilhar e registar em formato digital.




P: O que é "Presse Omnia"?

"Presse Omnia" significa "Simplesmente tudo", que é precisamente o que trata o blog. Vários temas.

Espero que sejam boas as leituras. De Pessoas para Pessoas.


Presse Omnia

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

[Eu] Tão nosso..

Escrevo porque me apetece.
Escrevo porque me faz sentir melhor.
Sentir melhor do que o vazio onde me encontro, por estares longe..
Longe fisicamente...Porque estás sempre dentro de mim, em mim.
Tu és Eu, Eu sou Tu.
Nós. Um só. Mais ninguém. O nosso mundo.
Mundo esse que teima a ser invadido por quem não queremos, por quem não chamamos.
Criámos o nosso próprio universo, de sentimentos, palavras, olhares, expressões e actos..
E esse é só nosso, só nós o sabemos, só nós o compreendemos, Só nós sentimos a cada palpitar
do batimento cardíaco, o que tudo isso representa. O que tudo isso é verdadeiramente.
Ímpar, incomparável, unico.
Porque teimam então em mo tirar? em no-lo tirarem?
Sei que estás aí. Sempre. E eu estarei aqui para ti sempre e para sempre. Esperando, Amando,
Desejando, Sonhando. Para que esse dia chegue.. O dia em que não vão haver mais kilómetros, mais
estrada, mais unidades de tempo que nos sirvam de barreira para nada.
Olhares, Conversas, Risos, Intimidade absoluta. Transpira-se amor. Todos os minutos são como os primeiros, como um
renascer de alma, um alento, a força que nos faz seguir em frente sem olhar para trás.
Se estou assim (...) é porque te amo. Um amor que eu sei, sabemos, que vai ser para a vida. Não
me faz sentido estar afastada de ti, afastada de mim..
Está para breve... Eu sei.
Obrigado por tudo.
Estou melhor agora, És tu.

Amo-te muito Fábio.

Sem comentários:

Enviar um comentário